19 de abril de 2013
Tive que vim correndo mostrar a vocês a nossa árvore novamente rsrs... Pedi a Thaylaine do blog Doce Dia, e mais uma vez ela me surpreendeu...
Olha que coisa mais linda e cute!
Thay, minha flor sem palavras para agradecer! Que Deus abençoe sua vida e que a surpreenda a cada dia!



A minha amiga, e nova madrinha, me sugeriu para que fizesse assim, e olha que ideia mais bacana... uniu a ideia da nova madrinha + super talento da Thay = Cris derretendo em lágrimas e sorrisos :)

Eu super amei... vou comprar as almofadas de carimbos e os lenços umedecidos... depois irei colocar em uma moldura linda e decorar a house uiii que emoção!

E vocês o que acharam???

Ps: Muito obrigada minhas lindas! Muito obrigada mesmo! Por todas as palavras sinceras...


Deus na frente sempre...


Bjos

31 comentários:

  1. Ficou linda!
    Que Deus abençoe seu casamento, Cris!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que LINDA, Cris! Você merece isso e muito mais! Seu casamento vai ser lindo e abençoado, não canso de dizer isso! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou amiga!
    Desculpa te deixar sozinha, net caiu e só voltou agora..
    Se quiser acrescentar mais alguma coisa, me fala que eu coloco..
    Daqui a pouco te mando o que vai na mesa da árvore!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda demais!!!!!!!!!!!!!
    Quanto talento!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa *-* tb querooooooo rsrs
    sau house vai ficar linda :D

    ResponderExcluir
  6. ain ti lindo amiga ficou maravilhosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Brigadinha Paloma por sempre está aqui me acompanhando!
      Bjos no coração!

      Excluir
  7. Muito linda Cris. E mais lindo ainda vai ficar na parede da sua casinha !

    Beijos!

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo Cris!! Tb terei árvore de digitais. Acho uma ideia muito bacana. Vc vai arrasar!! A personalizacao tb ficou otima. Bjocas!!
    http://noivaicarioca2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona ja que se esqueceu de mim vim te fazer uma visita fico muito feliz com as novidades com sua casinha e tudo que deus tem te preparado logo logo será o grande dia deus te abençoe grandemente beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda Cris, a minha árvore também é nesse formato só ainda não decidi como farei a personalização da minha rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Realmente, tá muito lindo*

    Agradeço a visitinha lá no blog, Cris.

    "Sonhe com coisas maravilhosas e realize"

    estherontemehoje.blogspot.com.br

    Beijus enormes



    ResponderExcluir
  12. A Thay tem poder..que árvore liiiiinda. E a ideia de colocar na casa depois vai fica lindo! quero fazer isso com meu buquê..


    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu ameiiiii,ficou muito lindo, e tbm ja é uma ideia que estou aderindo.

    ResponderExcluir
  14. Criss Muito linda mesmo! Parabéns pra você e para a mocinha do blog!!
    kkkk
    Arrumei meu blog passa para me seguir!!!

    tudooqueelaquer.blogspot.com.br

    beijokas!!

    ResponderExcluir
  15. Own que lindooo que vai ficar! =)

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo amiga, parabéns pelo bom gosto de TODAS!
    *--*

    Te marquei numa tag no meu blog :)

    B*jos

    graceeclei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa ficou uma lindeza! Adorei! Parabéns pela criatividade! E pelo jeito sua nova madrinha está acelerando as novidades para o seu casamento né!? Fico tão feliz por isso! :) Parabéns pela criadora da arte, ficou Divina!
    beijinhos e um ótimo domingo
    nossashistoriasdeamoor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Own, depois vai ficar lindo na decoração da house de luxo, toda vez que vcs olharem pra ele vão se lembrar da emoção desse dia tão especial!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Cris, passando para te responder, então, aquelas fôrmas eu comprei numa loja daqui da cidade, se chama Loja do Oriente, tem umas coisinhas baratinhas e outras bem mais caras do que em outros locais. Essas que comprei vão ao forno convencional, testei e aprovei viu!

    bjs.

    ResponderExcluir
  20. Linda linda linda!
    Cris, sei q sempre posso contar com uma palavra sua! Minha mae já está de volta em casa! Muito obg pela oraçao e carinho de sempre...
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  21. Que linda sua arvore...vc ja deve estar imaginando ela prontinha né
    bjo

    ResponderExcluir
  22. Muitoo linda tua idéia Cris, amei mesmoo.. É bom que eu já tenho uma idéia pro meu casório tbm
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Cris ficou linda!!!

    Adorei!!!

    Beijos tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. que linda !!!!!
    Vou colocar minha digital em pensamento !!!

    rsrsr

    ResponderExcluir
  25. ai amiga ela tem o dom né.. muito bom..
    beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog