2 de abril de 2013
Sim pessoal, sempre sonhei, e agora com muito mais força rs... com um lindo jardim na house para eu cuidar rsrs...e chamar de MEU JARDIM...  desde criança, quando imaginava uma casa para minha pessoa, imaginava um jardim bem lindo, em um cantinho dentro de casa mesmo...  mas na house temos bastante espaço, graças a Deus...

É eu não estudei jardinagem rs mas pretendo pesquisar muito, para então aprender como cuidar das minhas plantinhas e florzinhas... 

Ganhei do meu aluno Wendel rs uma linda violeta, todos os dias dou uma olhadinha nela e imagino-a enfeitando a house de luxo...
Lá no quintal da house, tem umas madeiras, que já falei para o noivo não se desfazer delas, pois tenho ideias lindas com elas...
Algumas inspirações...




Imagens google


Ain suspiro quando vejo rsrs... acho tudo tão lindo e alegre... 
A house de  luxo merece e agradece!

E vocês meninas gostam de jardim?!
Farão na casinha de luxo de vocês também?!

Bjos e fiquem na paz de Deus

20 comentários:

  1. Lindo! Na minha casa vai ter é mto bonsai... rs... noivo é apaixonado e tem 4!rs minha mãe vai me dar cactos tbm hehe... amo plantas!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo tbm... Uma pena que na minha casinha não terá tanto espaço assim, mas se houver a possibilidade farei um tbm.. Alegra o ambiente e deixa tudo mais charmoso!bjinho.

    ResponderExcluir
  3. lindo Cris, e dá pra você fazer mil decorações simples e bonitas no espação que vc tem!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cris! Seu dia tá chegandoooooo!!


    eu tbm adoro jardim! Mas acho que no meu apertamento não será possível hehehe
    Mas com certeza pretendo ter plantas e flores em vasos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Delícia msm cuidar das plantinhas, ver as flores enfeitarem o jardim!!!
    Essas ideia sao maravilhosas!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  6. ai amiga que máximo ja eu ando louca por uma horta.. ja disse que quero!kkk
    a minha esta se ajeitando aos poucos depois você vê..
    beijos amiga vai ficar lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hortinha hehe também está em meus planos rsrs...
      Adoroo
      bjos

      Excluir
  7. Cris, acho lindo, quero um jardim sim, na frente da casa :) Adorei as imagens. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai que liiiindo Cris...eu acho tão meigo jardim, eu também quero ter um qnd estiver na minha casinha!!acho muito liiiindooooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo...mas na casa que moro nao tem espaço...
    E ainda nao sei se na futura casa tera lugar,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindinho demais ;)
    Pretendo ter, espero que o apê tenha um lugarzinho rsrs (será? hehe)

    Beijos Cris :*

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Cris... eu amei... e quero na minha casinha tmbem... :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Lindas inspirações, sua casinha vai ficar linda com um jardim desses!
    Nesse sentido, meu único sonho era ter uma Sakura (Cerejeira) no meu quintal *.*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro!
    Acho que acalma demais o ambiente!
    Como pretendo morar em apartamento não sei se vou poder ter, mas plantinhas com toda certeza eu vou ter rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo esse jardim suspenso. Flores deixa tudo mais charmoso, né?!

    Um beijo

    www.sonhosnoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olha eu nunca idealizei isso, agora então nem pensar vou morar em apÊ! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho muito lindo, mas eu não tenho varanda :(
    Tenho 3 vasos de plantas que mammy me deu, aí coloco elas onde entra um pouco de sol no meio da sala ou na lavanderia, depois elas voltam para os seus lugares,


    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. O jardim dar um toque especial no ambiente. Lindas as inspirações.
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog