27 de abril de 2013

Meninas, quando me disseram que o tempo voaria, eu não pensava que era tanto rs...
Estamos a 20 dias do nosso grande dia... Todos os dias aparece uma luta... quase todos os dias choro... Mas eu sei em quem tenho crido, eu sei que Ele me sustentará até o fim!
Vou listar os detalhes que faltam:

  • Buscar meu cupido em Taguatinga;
  • Aproveitar a ida em Taguatinga, e comprar os carimbos para a árvore de digitais;
  • Imprimir todas a papeladas, como: a árvore, menu e tag de carro;
  • Comprar as bolhas de sabão para a hora da saída;
  • Fazer a nossa e-session que está marcada para dia 1º de Maio;
  • Fazer a prévia da noiva que está marcada para dia 14 de Maio;
  • Pagar os seguranças na época do evento...
  • Terminar de entregar ainda alguns convites, nuss como essa parte é estressante, já que tem vários conhecido em cidades diferentes, e ainda acontece de não ter ninguém em casa affê...
  • Sapato do noivo;
Ain meninas o que veio na minha cabeça é isso...

Peço que continuem orando, e torcendo para que dê tudo certo...
Quanto a house, meu noivo conseguiu um pedreiro para terminar o pé da caixa d'água... só no final da semana que vem estará pronto... e só poderá colocar depois de alguns dias... e só temos mais 2 sábados nuss...
Quanto ao $$$$ vou ter que entrar no casamento devendo, não queria, e até dava para não entrar devendo tanto, mas o desemprego, desestruturou tudo :( infelizmente imprevistos acontecem... mas Deus sabe de tudo...
Com fé em Deus,e muito trabalho, conseguiremos pagar as dívidas posteriormente... 

Passei mesmo só pra fazer a contagem regressiva rs já que as blogueiras se escondem aos findes kkkk


Bjos e lindo Domingo!

22 comentários:

  1. Linda vou terminar de pagar a fotografa agora, então tenha fé, se esta foi a vontade de DEus fazer o que né?

    E nossa 20 dias... tá voando demais!!!

    Beijos
    Tenha um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, falta bem pouquinho mesmo.. Mas dará tudo certo!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. aiii que pertinho!
    vai dar tudo certo nao se preocupe!
    como eu disse a outra blogueira que tambem estava preocupada com alguns probleminhas, nós que acreditamos em Deus temos uma vantagem pois sabemos que nao estamos sozinhas e que Ele jamais vai nos abandonar! Nós só temos que ter calma e paciencia que tudo se resolverá!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Cris esses vinte dias vão passar voando, mas tudo se resolverá e dará certo com a Graça de Deus!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Pois é Cris! O tempo voa! Estou a 35 dias do meu bday e percebo a cada dia q o tempo realmente voa!rs
    bjs e força sempre, viu? Deus sempre sabe o que é melhor p nós!

    ResponderExcluir
  6. Cris, minha linda, eu tbm casei desempregada e pior ainda, marido ganhava bem pouquinho e nem tínhamos lar definido ainda, ficamos morando de favor e cheios de dívidas, mas Deus abençoou nossas vidas, aos poucos estamos terminando de pagar as contas e arrumando nosso canto.
    Só pra vc ter uma ideia, além de tudo isso, meu marido que sustenta a mãe dele e 1 sobrinho que ela cria, ela mora de aluguel, então linda, posso te afirmar, eu me desesperei, voltamos de lua de mel com a conta no vermelho, o primeiro ano de casados foi o mais difícil do nosso relacionamento, mas Deus prepara tudo e guia os passos daqueles que ele uniu.
    Ore bastante, mas não peça coisas, peça que ele faça segundo a vontade dele e vc verá que tudo vai dar certo e que vcs serão felizes, que vão conseguir quitar todas as contas tranquilamente.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. ai amiga daqui a alguns dias vc estará casada com a graça de Deus..Deus provê e Deus provê-rá amiga,...
    vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  8. Vai dá tudo certo, amiga!

    Deus está na frente de TUDO!

    ta beeeeeeeeeeeeem pertinho, ai, eu que to nervosa já rsrsrsrrsr

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa Cris..só falta isso? rsrsrs vamo correr então.. força no buquet que vai dar td certo \o..

    vc não passou no meu cantinho :( senti falta :(
    rsrs bjsss

    ResponderExcluir
  10. Cris vai dar tudo certo e vcs vão conseguir pagar tudo q falta, vc vai ver!!!!!

    Bom domingo lindona!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi queridinha

    Estou em oração, sim

    Muita força, tá?

    Beiju grande*

    ResponderExcluir
  12. Cris vai dar tudo certo,estarei orando...
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. o Cris se nós estamos orando por ti
    e confiantes que tudo dara certo imagina
    o nosso Deus,Ele é contigo e te honrará..
    bjos e força no buque.

    ResponderExcluir
  14. Amiga já deu tudo certo em nome de Jesus *-* Ele vai cumprir tudo que prometeu,e grandes coisas ainda estão por vir,você vai ver e seu dia será lindo!! Como vc diz força no buquê srrs
    Tudo de bom sempre e uma linda semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Quase lá em Cris.
    Vai dar tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Flor o nosso Deus e Deus que pode todas as coisas, e com fé vc alcançara tudo aquilo que seu coração deseja...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Hoje já falta 19!!!

    Que frio na barriga hein?!

    Vai dar tudo certo sim querida!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  18. Cris tudo vai dar certo!!! Como vc disse, vc tem FÉ!!! E isso flor é o mais importante!!!! Contagem regressiva e friozinho no estomago!!! O kit toalet está lindoooo #queroumasssim!!rsrssrs

    Beijos e uma semana muuuuuito abençoada!!

    PS: Daqui a pouco volto com novidades!!

    ResponderExcluir
  19. Criiiiiis falta pouco tempo *-*

    E falta pouca coisa pra vc ver :D parabéns!

    Não se preocupe com dividas futuras, como diz "Deus sabe de tudo" e Ele nunca vai desamparar vcs ;)

    BJss e Deus abençoe amiga ;*

    ResponderExcluir
  20. O tempo voa mesmo
    Se Deus quiser vai dar tudo certo....

    E não é que as blogueiras somem nos fins de semana mesmo kkk tbm ja observei isto
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Nossa 20 dias que frio na barriga hein cris!!!
    Dara tudo certo Deus proverá!!

    beijos
    tudooqueelaquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tudo dará certo!!! Tenta manter a ansiedade e ficar tranquila.
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog